quarta-feira, 11 de junho de 2008

Gasóleo já esgotou nalgumas bombas



Um dos postos de abastecimento da Galp junto ao centro comercial de Oeiras e ao Parque dos Poetas deixou de fornecer gasóleo ao fim da tarde de terça-feira. As bombas situadas no sentido auto-estrada/centro de Oeiras tinham afixado um letreiro em que se lia "fora de serviço". As do sentido oposto ainda tinham todos os tipos de combustível. Funcionários do posto disseram não saber quando seria retomado o serviço.
Também a Esso de Nova Oeiras ficou sem gasóleo na terça-feira. Na bomba de abastecimento na auto-estrada no sentido Cascais/Lisboa também já não há combustíveis. Em algumas bombas no sentido contrário, Lisboa/Cascais, so há gasóleo mais caro, o G Force.
As transportadoras reafirmaram a sua intenção de manter o boicote à circulação de todas as mercadorias que não se destinem a serviços de Saúde.
Fonte: Expresso

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, Paulo,

Foi a Vânia que me enviou o link para o teu blog que, aproveito para dizer, acho óptimo como via de informação actualizada e de esclarecimento sobre algumas questões, sobretudo para pessoal como eu, que não vê um boi de "fiscalices", mas que não tem outro remédio senão passar a ver ou, pelo menos, estar atento, não vão as ditas passar-nos a perna na maior.
Felicidades para o blog!
E. (ex-prof de Inglês da tua pequena :o) )