segunda-feira, 30 de junho de 2008

Scolari nas malhas da «operação Furacão»

Luiz Felipe Scolari foi apanhado nas malhas da Operação Furacão, segundo destaca a edição deste sábado do semanário Sol referindo que o ex-seleccionador nacional terá recebido de uma instituição bancária «elevadas quantias não declaradas ao fisco».
O dinheiro era pago através de uma offshore. A suspeita de fraude foi detectada a partir do cruzamento de documentação apreendida no banco em causa e na consultora Deloitte.
De acordo com o semanário, entre a diversa documentação recentemente apreendida pelos investigadores do Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) estão pagamentos feitos ao ex-seleccionador através de uma instituição financeira, «com destino a uma off-shore, havendo indícios de fuga ao fisco que estão a ser analisados».
As transferências detectadas em nome do treinador «ascendem a valores elevados», diz o artigo do Sol.
Os investigadores apreenderam documentação no sector de fiscalidade da empresa de consultadoria Deloitte. Esta já tinha sido alvo de buscas em Dezembro de 2006, no âmbito desta investigaç

1 comentário:

Unknown disse...

Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.